-
Your shopping cart is empty!
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os detalhes da ocorrência da tarde do domingo na Rua Domingo Matheus, Parque Cedral, em Presidente Prudente/SP e que resultou na morte de um homem de 30 anos.
Consta que o rapaz discutia com sua genitora e um tio e, em meio a discussão, armou-se com duas facas e passou a ameaçar os parentes e vizinhos. Depois passou a danificar o carro da mãe.
Populares que assistiam à cena, acionaram a Polícia Militar e uma equipe seguiu para o local para o atendimento da ocorrência.
Os policiais chegaram ao endereço da solicitação e depararam com o autor que estava sentado na via pública, armado com duas facas.
Testemunhas ouvidas, contaram que os policiais ordenaram que o envolvido se desarmasse para que a ocorrência tivesse sequência de maneira amigável. Porém, o rapaz, investiu contra os policiais com as duas facas nas mãos. Foi ordenado que ele parasse, mas desobedeceu e prosseguiu na tentativa de agressão.

Não encontrando alternativa, o policial disparou cinco tiros que atingiu ao homem que tentava agredi-lo.
Foi solicitado o socorro, porém, o homem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
A ocorrência foi registrada no plantão central de Polícia Civil, onde as facas utilizadas pelo agressor e a arma do policial foram apreendidas.
Deixe seu comentário