-
Your shopping cart is empty!
Na manhã desta sexta-feira (15/08), a Policia Civil, por intermédio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Presidente Venceslau, com apoio de policiais civis das Delegacias de Polícia de Santo Anastácio, Rosana e de Ribeirão dos Índios, bem como de policiais militares da Companhia de Força Tática do 42º Batalhão de Presidente Venceslau/SP, realizou ação policial com objetivo de reprimir o tráfico de drogas na cidade de Santo Anastácio.
Após trabalho investigativo de campo, a equipe de investigação da DISE apurou a possível prática de tráfico de drogas em seis residências anastacianas, sendo representado pela concessão de mandados de busca e apreensão e concedidos pelo Poder Judiciário.
Nas residências dos investigados com idades entre 21 e 24 anos, foram localizados porções de cocaína, maconha e crack, já embaladas em unidades para venda.
Os quatro homens foram encaminhados para o Plantão Permanente de Polícia Judiciária de Presidente Venceslau onde as autoridades policiais deliberaram, ante os elementos de informação produzidos, por decretar as prisões em flagrante de todos eles. Outros objetos de interesse nas investigações foram apreendidos.
Os presos foram transferidos para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau, onde permanecerão à disposição da Justiça para a realização de audiência de custódia. A Polícia Civil representou pela conversão das prisões em flagrante de todos em prisão preventiva.
Participaram das ações 40 policiais, sendo 20 civis e 20 militares. Foram utilizadas 12 viaturas nos trabalhos.
Destaca a Polícia Civil a importância do combate ao tráfico de drogas, notadamente porque o referido delito produz inúmeros reflexos nocivos na sociedade, destruindo famílias e aumentando o número de crimes patrimoniais em razão dos seus reflexos. Ressalta, ainda, a importância do trabalho conjunto com a Polícia Militar no combate a esse tipo de delito, sendo certo que as instituições têm realizado, nos últimos meses, inúmeras ações absolutamente exitosas de repressão ao tráfico.
Deixe seu comentário