-
Your shopping cart is empty!
Durante patrulhamento rural que realizava pela Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), nas imediações do bairro Noite Negra, no município de Pirapozinho/SP, uma equipe do 18º Batalhão da Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas e receptação. Ele estava na posse de mais de meia tonelada de droga entre maconha, skunk e haxixe.
Integrantes da equipe avistaram dois veículos transitando em alta velocidade pela via. Um deles, uma pick-up Fiat Strada, chamava atenção pelo compartimento de cargas visivelmente rebaixado. Diante da suspeita e do histórico da região como rota de tráfico e contrabando, os policiais iniciaram o acompanhamento.
A abordagem ocorreu na altura do km 465, no bairro Noite Negra. Questionado, o condutor demonstrou nervosismo e afirmou não transportar nenhuma carga. No entanto, durante a vistoria, foram localizados no interior do veículo 559 quilos e 450 gramas de maconha; 21 quilos e 350 gramas de skunk; Dois quilos e oito gramas de haxixe e mais sete quilos e 676 gramas de haxixe prensado.
Indagado, o homem afirmou que havia recebido o veículo em um posto de combustíveis em Ponta Porã/MS e que faria a entrega da carga em Presidente Prudente/SP, onde receberia R$ 15 mil pelo serviço de transporte.
Com apoio de outras viaturas, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pirapozinho, onde teve a prisão confirmada pela autoridade. Durante a vistoria minuciosa, os policiais constataram que o motor da pick-up havia sido adulterado e pertencia a um veículo furtado em Americana/SP, em 16 de junho deste ano.
Além das drogas, foram apreendidos dois celulares e a importância de R$ 708,00 em dinheiro.
O autor permaneceu preso à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário