-
Your shopping cart is empty!
Em uma ação conjunta, durante a Operação Impacto Corpus Christi, uma equipe do policiamento rodoviário, em conjunto com a FICCO (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado), abordaram ao veículo Renault/Master, com placas de Presidente Prudente/SP, ocupado pelo condutor, de 53 anos, morador em Presidente Prudente/SP e mais três passageiras, com idades entre 24 e 51 anos, todas moradoras de Presidente Prudente, e durante a vistoria veicular, foi localizado um fundo falso sob os bancos, grande quantidade de produtos eletrônicos de origem estrangeira e desprovidos de documentação fiscal.
Os ocupantes do veículo nada declararam.
A mercadoria foi contabilizada em 796 aparelhos de telefonia celular de diferentes marcas e ainda 40 tablets e 192 gravadores de voz de diversas marcas, totalizando em 1.028 itens. Toda a mercadoria foi avaliada em aproximadamente R$ 1.110.000,00.
A ocorrência contou com o apoio de Agentes da Receita Federal de Presidente Prudente que, apreenderam o veículo com as mercadorias. Os envolvidos foram qualificados e liberados para responderem pelo crime de descaminho, inicialmente, em liberdade.
O condutor do veículo já respondeu a inquéritos e processos.
Deixe seu comentário