-
Your shopping cart is empty!
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia do Município de Paraguaçu Paulista/SP, apreendeu na manhã desta quarta-feira (11/02) centenas de cartões de crédito, cartões de bolsa família e cartões do auxílio emergencial e outros objetos na residência de um investigado pela prática de agiotagem.
Depois de colher elementos preliminares e da representação judicial, a equipe de policiais civis dirigiu-se ao endereço do investigado com a finalidade de dar cumprimento ao mandado de busca, ocasião em que os policiais localizaram e apreenderam mais de 200 cartões de crédito de pessoas diversas, bem como cartões do bolsa família e do auxílio emergencial, bem como vasta quantidade de cheques e notas promissórias.
O investigado foi inquirido em procedimento que investiga crime previsto no artigo 4 da Lei 1521/51, o qual tipifica o crime de usura (agiotagem), bem como eventuais crimes de extorsões e de provável lavagem de dinheiro.
A Polícia Civil reafirma o compromisso permanente com a repressão da prática da agiotagem, destacando a importância da colaboração da sociedade por meio de informações sobre a prática de tais crimes.
Deixe seu comentário