-
Your shopping cart is empty!
A Polícia Civil de Pirapozinho/SP, cumpriu na manhã desta quarta-feira (04/02) vários mandados de busca e apreensão no âmbito de uma investigação que apura a prática do chamado golpe do falso PIX, que vinha causando prejuízos a uma empresa do município.
De acordo com o relato da vítima aos policiais, a empresa constatou que estava sendo alvo do golpe após identificar ao menos 98 pagamentos falsificados, que totalizaram um prejuízo na casa de R$ 8.261,40.
Mesmo após o registro da ocorrência, realizado no dia 23 de janeiro de 2026, a autora continuou tentando praticar o golpe. No entanto, a Polícia Civil já havia iniciado as investigações e identificado a autoria.
Após representação judicial, foram expedidos mandados de busca e apreensão.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, a autora foi localizada em sua residência, onde os policiais encontraram produtos adquiridos de forma ilícita. Na sequência, a investigada acompanhou a equipe policial até um salão de beleza localizado em uma avenida da cidade, local onde foram localizados outros produtos relacionados ao crime.
Em depoimento, a autora confessou a prática dos golpes, afirmando estar arrependida dos atos. Ela responderá pelo crime de estelionato, conforme previsto no Código Penal.
A Polícia Civil segue com as diligências para a completa elucidação dos fatos.
Deixe seu comentário