-
Your shopping cart is empty!
Ontem (30/12), uma equipe da Polícia Militar Ambiental que realizava patrulhamento náutico no Rio Paraná, em Rosana, avistou quatro pescadores em três embarcações efetuando a pesca de tucunaré. De imediato foi realizada a abordagem, os pescadores foram conduzidos a um local seguro e cientificados das infrações cometidas.
Desta forma, foram elaborados em desfavor dos envolvidos de 62, 32, 32 e 23 anos, respectivamente, quatro Autos de Infração Ambiental na modalidade Advertência por pescar em período no qual a pesca seja proibida, incorrendo no disposto no artigo 35 da Resolução da Secretaria da Infraestrutura e do Meio Ambiente.
A ocorrência foi apresentada via Ofício à Delegacia de Polícia Civil de Primavera, por ‘in tese’, infringir o artigo 34, da Lei Federal. Não havia pescado capturado até o momento da abordagem.
As embarcações e equipamentos foram apreendidos e depositadas aos infratores, os demais petrechos foram apreendidos e ficarão depositados na Base Operacional de Rosana, à disposição da Justiça.
.jpeg)
.jpeg)
Deixe seu comentário