-
Your shopping cart is empty!
O jovem estudante de medicina Luiz Felipe Bazilio Campos, de 24 anos, morreu na manhã da sexta-feira (12/12), vítima de um acidente ocorrido na Avenida Joaquim Constantino, Parque Higienópolis, em Presidente Prudente/SP. Ele conduzia o seu veículo quando se chocou em um caminhão que estava estacionado na avenida.
De acordo com a Polícia Militar, os fatos ocorreram às 5h18 da manhã quando, por motivos a serem ainda esclarecidos, o carro que o universitário conduzia chocou-se contra um caminhão carregado com materiais de construção civil e estava parado na via.
Conforme a equipe do Corpo de Bombeiros, que atuou no socorro da vítima, ele teve fratura exposta em membros inferiores, traumatismo cranioencefálico e trauma no tórax. O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Presidente Prudente, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.
Luiz Felipe era aluno do curso de Medicina da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) e também era atleta da equipe de Basquete da mesma instituição de ensino superior.
Por meio de uma nota publicada nas redes sociais, a Atlética do curso comunicou a morte do estudante:
“É com imenso pesar que a A.A.A.J.C.P. vem por meio desta publicação comunicar o falecimento do nosso atleta do basquete e aluno de medicina Luiz Felipe Bazilio, conhecido como Bazão, da Turma L. Que neste momento de dor e despedida, a família e os amigos recebam nossas condolências e todo carinho da nossa Atlética em nome da Medicina Prudente”, diz a nota.
O velório do rapaz acontece na Casa de Velório Athia e o sepultamento está previsto para acontecer neste sábado (13/12), às 14h40, no Cemitério São João Batista, na Vila Liberdade, em Presidente Prudente.
Deixe seu comentário