-
Your shopping cart is empty!
A Aviashow - Feira de Aviação Desportiva retorna em 2025, após alguns anos fora do circuito aeronáutico. A feira, que será realizada entre esta sexta e domingo, no Aeródromo José Martins da Silva, em Regente Feijó/SP é motivo de celebração para organizadores, pilotos, entusiastas da aviação e participantes em geral. O coordenador geral do Evento, Renato Silva, afirma que a expectativa é excelente para esse retorno, e que os participantes habituais estão ansiosos.
Durante os três dias da feira, os visitantes vão poder assistir demonstrações aéreas, participar de palestras e conhecer as novidades do setor.
O evento AVIASHOW - Feira de Aviação Desportiva consolidou-se no meio aeronáutico como um dos mais conceituados do Brasil. Nascido como um simples encontro de amigos, em 2001, e sempre valorizando prioritariamente a confraternização, ganhou grande prestígio e frequência - consequentemente, a cada ano aumenta o interesse por parte das empresas ligadas à aviação, seja expondo seus produtos e serviços ou simplesmente visitando-nos para um reconhecimento e avaliação.
A Aviashow realiza-se sempre no Aeródromo José Martins da Silva (SDYJ), em Regente Feijó - SP, promovida pelo Aeropark Clube de Voo Desportivo, entidade sem fins lucrativos que reúne proprietários de aeronaves, pilotos e entusiastas da aviação desportiva, promovendo justamente a prática e a difusão da cultura aeronáutica. O que era um simples churrasco de confraternização entre amigos, nos primeiros anos, evoluiu para uma grande festa nacional, esperada pelos adeptos a cada ano que passa. Sem perder o seu espírito de “encontro de amigos”, também vem atraindo a cada ano mais expositores, como fabricantes ou representantes de aeronaves novas e usadas, fornecedores de serviços relacionados à aviação, e interessados de outras áreas, também direcionados a clientes de perfil classe A, na qual se enquadra a grande maioria dos pilotos e proprietários de aeronaves visitantes.
Por si só, a movimentação gerada por mais de três centenas de aeronaves em um final de semana já atrai um grande número de visitantes espectadores, mesclados entre as classes A, B e C, e que já ultrapassaram a marca de 32.000 pessoas.
Deixe seu comentário