-
Your shopping cart is empty!
Um homem, ainda não identificado, morreu na madrugada desta quarta-feira (12/11), vítima de um atropelamento ocorrido no quilômetro 562,1 da Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Prudente/SP.
A vítima de aproximadamente 1,60 de altura, de idade estimada entre 55 a 60 anos, branco, cabelos lisos e grisalhos e que trajava calça verde, camiseta preta, blusa azul com mangas na cor branca e calçava um par de tênis verde.
A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para o registro de sinistro de trânsito do tipo atropelamento de pedestre.
Na chegada da equipe ao local, o pedestre já se encontrava em óbito, fato atestado por médico da CART – Concessionária Auto Raposo Tavares.
No local, um Ford/Fiesta que transitava pela Raposo Tavares (SP-270), no sentido leste (Interior/Capital) e, por questões a serem ainda apuradas, o condutor do veículo Fiesta atropelou um pedestre que supostamente caminhava sobre a faixa de rolamento.
O condutor do automóvel, um motorista profissional de 41 anos, que não possui antecedentes criminais, realizou o teste do etilômetro ativo, com resultado negativo para influência alcoólica.
O local foi periciado pela Polícia Técnico Científica e logo depois, o corpo da vítima foi removido pelos agentes funerários que encaminharam o óbito para o Instituto de Criminalística local para a tentativa de identificação da vítima.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Judiciária de Presidente Prudente/SP, onde o delegado de plantão, ouviu a parte, confeccionando os autos pertinentes com a liberação do motorista que se comprometeu a comparecer quando chamado para prestar esclarecimentos.
Deixe seu comentário