-
Your shopping cart is empty!
A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por intermédio da Delegacia de Polícia de Palmital/SP, encerrou na manhã desta terça-feira (07/10) a investigação que apontou a autoria de um crime de roubo ocorrido em uma residência da cidade.
Com o apoio da Polícia Militar, os policiais cumpriram mandados de prisão temporária em desfavor de dupla investigada pela prática de crime de roubo à uma residência no município.
O fato ocorreu durante a madrugada do dia 19 de setembro, quando dois homens invadiram a residência de um idoso de 80 anos, rendendo-o com um objeto que aparentava ser uma arma de fogo, e, mediante grave ameaça, subtraíram a quantia de quinhentos reais e cerca de um quilo de fios de cobre.
Após o trabalho de inteligência e provas coligidas, ambos foram identificados, sendo representado pela expedição de mandados de prisão temporária, cumulados com medidas cautelares de busca e apreensão domiciliar, as quais foram autorizadas pelo Poder Judiciário, com parecer favorável do Ministério Público.
Durante a execução dos mandados judiciais, os policiais civis e militares capturaram um homem de 35 anos, e outro de 34 anos, os quais foram submetidos a reconhecimento pessoal, e formalmente identificados como autores do crime de roubo.
Com a conclusão dos trabalhos de Polícia Judiciária, os capturados foram conduzidos a um estabelecimento prisional da região, onde permanecerão à disposição da Justiça para audiência de custódia.
Deixe seu comentário