-
Your shopping cart is empty!
A Polícia Civil do Estado de São Paulo, através da Delegacia de Polícia de Palmital/SP na manhã desta quarta-feira (20/08), cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 32 anos, envolvido no crime de tentativa de homicídio, ocorrido na noite do dia 22 de junho de 2025.
Após trabalho de inteligência e provas coletadas, foi identificado o autor dos disparos como sendo um homem de 29 anos, detido desde o início do mês de julho, por força de mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.
No decorrer da investigação ainda foi apurada a participação de outro envolvido, identificado como quem teria se desentendido com a vítima e chamado pelo comparsa, o qual chegou empunhando uma pistola e passou a efetuar disparos em direção à vítima, a qual empreendeu fuga a pé, sendo perseguida pelo autor, fato que causou pânico entre populares que transitavam pelo local.
Diante de novas evidências foi representada por medidas cautelares de busca e apreensão e de mandado de prisão temporário em desfavor do terceiro envolvido, as quais foram deferidas pela Justiça, e já cumpridas.
Após os trabalhos de Polícia Judiciária o capturado foi recolhido a estabelecimento prisional da região, permanecendo à disposição da Justiça para audiência de custódia.
Deixe seu comentário