-
Your shopping cart is empty!
Componentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil de Presidente Venceslau/SP, com apoio operacional de policiais militares de Presidente Epitácio/SP e da Companhia de Força Tática de Presidente Venceslau, identificarm, em menos de 24 horas após ser cientificada sobre os fatos, os autores do furto de uma motocicleta.
O furto teria ocorrido no domingo, no bairro Residencial Faive, em Presidente Venceslau. Porém, a moto foi recuperada e restituindo-o à vítima ainda no mesmo dia.
Durante a madrugada, dois homens, até então desconhecidos, subtraíram uma motocicleta da marca Honda, modelo CG 125 FAN KS, de cor preta, que estava estacionada em frente da residência da vítima, um homem de 28 anos.
A vítima compareceu ao Plantão Permanente de Polícia Judiciária de Presidente Venceslau por volta das 22h de ontem, noticiando os fatos.
Cientificada sobre o ocorrido, a equipe policial da DIG local, imediatamente iniciou, com apoio de policiais militares de Presidente Epitácio e da Companhia de Força Tática de Presidente Venceslau, diligências investigativas com o propósito de identificar os autores do crime.
Após trabalho de campo, os suspeitos foram identificados como sendo A. V. P. S., um rapaz de 20 anos e G. S. M. S. M., com 18 anos, ambos moradores de Presidente Epitácio.
Conforme apurado, os autores pernoitaram na casa de uma moradora do bairro Residencial Faive e na madrugada, ao irem embora, subtraíram a motocicleta por intermédio de ligação direta.
Os policiais localizaram um dos envolvidos em seu local de trabalho, no município de Presidente Venceslau.
Conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi confrontado com os elementos de informação produzidos, ele acabou por confessar a autoria delitiva, sendo ouvido e posteriormente liberado em virtude de já não mais existir situação flagrancial.
Já o seu comparsa, ainda não localizado, encontra-se foragido.
A equipe ainda obteve êxito em localizar e recuperar a motocicleta subtraída, estando o veículo em uma área de mata, nas margens da estrada vicinal que liga Presidente Venceslau a Presidente Epitácio, sendo apreendido e restituído à vítima.
Um inquérito policial foi instaurado para apuração dos fatos e os autores responderão pela prática do crime de furto qualificado em razão de ter sido cometido em concurso de pessoas.
Deixe seu comentário