Duas irmãs de origem paraguaia foram presas em flagrante por tráfico de entorpecentes

postado por Cícero 28/05/2025 0 comentário(s) COTIDIANO,

Duas irmãs paraguaias de 38 e 42 anos, foram presas em flagrante no início da noite da terça-feira (27/05), por tráfico de entorpecentes. Elas estavam entre os 15 passageiros de um ônibus de linha interestadual que realizava o itinerário de Ponta-Porã/MS para São Paulo/SP.

O coletivo foi abordado por uma equipe da Polícia Militar Rodoviária, em Conjunto com a FICCO (Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado), quando passava pela Base Operacional instalada no quilômetro 561,5 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente.

Durante a vistoria, os policiais encontraram sete invólucros de haxixe que estavam no interior da bolsa da passageira da poltrona nove, e mais nove pacotes da mesma droga e com as mesmas características de embalagem. Juntas as 16 embalagens apontaram o peso de 13 quilos e 500 gramas da droga.

As duas passageiras assumiram a propriedade da droga e afirmaram que foram contratadas por um desconhecido e que levariam a droga até a capital de São Paulo onde ganhariam RS 1.500,00 por quilo transportado, e que lá aproveitariam para comprar algumas peças de roupas.

Ambas receberam voz de prisão em flagrante e a droga foi apreendida e a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal, em Presidente Prudente, onde a droga foi apreendida e a autoridade confirmou a prisão das irmãs que, em seguida permaneceram recolhidas para aguardarem posterior apresentação em juízo.

 

Deixe seu comentário