Motorista embriagado provoca acidente e faz duas vítimas Adamantina

postado por Cícero 01/12/2025 0 comentário(s) COTIDIANO,

Em meio a ‘Operação Impacto’, uma equipe do policiamento rodoviário de Adamantina/SP, registrou um sinistro de trânsito com duas vítimas onde o condutor causador tentou evadir-se com o veículo e posteriormente fugir a pé além de dirigir em estado de embriaguez.

O automóvel Vw Nivus de cor cinza, ano 2024, com placas de Presidente Venceslau/SP, conduzido por um homem de 36 anos, morador na cidade de Panorama/SP, que transitava pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no sentido Santa Mercedes a Tupi Paulista, quando no quilômetro 661, colidiu na traseira da motocicleta Honda XRE 300 ABS, cor vermelha, ano 2021, placa de Flórida Paulista/SP, conduzido por um rapaz de 21 anos, morador de Flórida Paulista/SP e que levava como passageira, a esposa gestante, de 19 anos e também moradora de Flórida Paulista/SP. O sinistro resultou em danos nos veículos e vitimando o condutor da motocicleta com ferimentos leves e sua passageira com ferimentos graves. Após a colisão o automóvel que estava ocupado pelo condutor e mais quatro passageiros, evadiu-se do local do sinistro e devido aos danos frontais no veículo, imobilizou-se na SP 294 km 658,7, momento em que o condutor evadiu-se a pé em meio ao canavial.

Equipes do policiamento territorial das 4ª e 1ª Companhias do 25° BPMI, realizaram buscas na região lograram êxito em identificar o autor e deter para apresentação a Polícia Judiciária.

O condutor foi conduzido ao Plantão Central de Dracena e autuado em flagrante delito pelos crimes tipificados no Artigo 303, 305 e 306 do Código de Trânsito Brasileiro (Lesão corporal na direção de veículo automotor, Fuga do local de acidente e Embriaguez ao volante) e, que já contava com antecedentes criminais, ficando preso à disposição da Justiça.

Além de Autos de Infrações penais e administrativas adotadas o automóvel foi removido ao pátio de apreensões.

 

Deixe seu comentário